INFORMAÇÕES

Pagamentos e Entregas

PAGAMENTOS

Transferência bancária

Efetue o seu pagamento por transferência bancária ou depósito direto na nossa conta. Por favor indique o número da encomenda como referência da transferência ou depósito. Solicitamos que posteriormente envie o comprovativo para info@moti.pt.

 

Multibanco

Dirija-se a uma caixa Multibanco ou através do seu serviço de Homebanking e efetue “Pagamento de Serviços”, com a entidade e referência fornecida após a Finalização da compra. Apenas disponível para clientes de bancos portugueses. Serviço de pagamento prestado pela IfthenPay.

 

MB WAY

Após a disponibilização do seu número de telemóvel, terá que efetuar um pagamento simples utilizando o “MB WAY” no seu telemóvel. Apenas disponível para clientes de bancos portugueses com a app MB WAY instalada. Serviço de pagamento prestado pela IfthenPay.

 

Pagamento a prestações

Entre em contacto para informações de pagamentos a prestações.

DESPESAS DE LEGALIZAÇÃO

Aos preços apresentados acresce as despesas de legalização, registo e matrícula de 350€ (IVA Inc)

ENTREGAS

Os custos de transporte, caso o cliente não pretenda levantar o veículo nas nossas lojas, terá que ser suportado pelo mesmo. A MOTI cobra o valor do transporte de acordo com o local de entrega. Entre em contacto para informações sobre os custos de transporte.

O período de tempo para os diferentes métodos de entrega são estimados e começam a contar a partir do momento em que o pagamento é rececionado ou, no caso de encomendas que aguardam a reposição dos artigos, quando estes estiverem disponíveis no nosso armazém. A partir desse momento a encomenda é entregue num prazo máximo de 3 a 10 dias úteis.

O envio da sua encomenda é feito através de uma transportadora especializada, garantindo a sua entrega dentro do prazo estipulado, para o endereço à sua escolha. Aconselhamos a escolha de endereço no local onde está em horário útil (9h-18h). Informamos que não é possível efetuar entregas em apartados.

Informamos que a MOTI não assegura estes prazos de entrega nos períodos de Promoções, Saldos, Natal e rutura de stock.

Após a saída da encomenda da nossa loja, receberá um e-mail com o comprovativo de compra e informação da expedição. Nesse e-mail constará um número de guia de porte e o link da página web da transportadora, que lhe permite seguir a sua encomenda.

No caso de recolha em loja, os prazos de entrega estimados são entre 3 a 7 dias úteis. É enviado um e-mail com um aviso de que a encomenda está pronta para levantamento em loja.

Todas as viaturas são entregues registadas e matriculadas e o processo pode demorar entre 3 e 7 dias úteis consoante as Entidades envolvidas.

Caso exista alguma dúvida pode sempre contactar através do email info@moti.pt ou por telefone 215 861 470.

Para alcançar já hoje a sua mobilidade do futuro, entre em contacto connosco e agende um test drive.

× Em que podemos ajudar?